ASSARÉ CE. Acidente com moto deixou um morto e outro gravemente ferido


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da manhã deste domingo na zona rural de Assaré. Por volta das 6 horas a polícia daquele município foi avisada sobre o achado de um cadáver na CE-392 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, mais precisamente no Sítio Limão pertencente ao primeiro município. De imediato, uma viatura tendo à frente o Comandante do Destacamento, Sargento Jairo, com o apoio do Sargento Airton e dos Soldados P. Rodrigues e David foi ao local.

Na rodovia estadual os PMs se depararam com a vítima logo identificada como sendo o autônomo Adriano Gomes da Silva, de 28 anos, que residia na Avenida Maria Luiza Leite (Bairro Bulandeira) em Tarrafas. Os policiais notaram marcas de pneu na barriga da vítima e rastros no asfalto de uma possível queda de moto quando seguiram até o Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré.

Ali estava internado o agricultor Cícero Nogueira da Silva, de 38 anos, o qual informou que, às 05h30min, pilotava sua moto Honda CG 160 Start de cor vermelha e placa POE-6737 pela estrada quando se deparou com uma pessoa deitada na pista. Disse mais que, pela baixa claridade e proximidade com uma curva, não deu tempo desviar tendo atropelado e caído da moto. Cícero sofreu ferimentos, fraturou a clavícula e estava sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Fonte Miséria.









 

Postar um comentário

0 Comentários