SABOEIRO CE . Prefeito Marcondes Ferraz firma TAC junto ao ministério Publico e se compromete a pagar folha de pagamento do mês de Dezembro.


O Prefeito Municipal de Saboeiro Marcondes Ferraz manifestou interesse na celebração de compromisso de ajustamento de conduta para solução, referente ao salário atrasado dos servidores públicos do município.

O Prefeito assumiu perante o Ministério Público do Estado do Ceará, se comprometendo a pagar o salário atrasado de todos os servidores efetivos bem como dos proventos dos aposentados e pensionistas, referente ao mês de dezembro de 2020, em duas parcelas: a primeira parcela até o dia 26 de fevereiro de 2021, junto com o pagamento de salário de fevereiro/2021 (antecipado); e a segunda parcela até o dia 31 de março de 2021, junto com o pagamento do salário de março/2021 (antecipado). Em relação a situação do pagamento servidores com contratos temporários, foi pedido por parte do município, para seja dado um tempo para analisar a documentação contábil.

TAC -TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA



FONTE SINTSEPANSA




Postar um comentário

0 Comentários