ARARIPE CE. Vereadores denunciam irregularidades em processo seletivo de professores e MPE recomenda suspensão .


O processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da educação infantil I, fundamental I e II, que seria realizado pela prefeitura de Araripe através da secretária de educação, foi suspenso por recomendação do ministério publico estadual, (MPE) para que seja esclarecidas duvidas sobre os procedimentos e supostas irregularidades com inconsistência quanto a localização da sede do instituto que iria realizar a seleção publica.

Os vereadores denunciaram a promotoria justiça de Araripe representado pelo promotor Dr. Thiago Marques Vieira, após ser constatado inconsistência na localização do Instituto de Educação Construir, o qual seria a empresa responsável pelo serviços de escolha da seleção.

Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito do município Cicero de Deus, onde o mesmos disse que o MPE recomendou que fosse suspenso provisoriamente o processo seletivo pra esclarecimentos de duvidas sobre os procedimentos das etapas explicitadas no edital.

O prefeito também informou que a secretária de educação do município Elizabete Alencar, estará disponível para uma entrevista no programa Fique Sabendo de Tudo, hoje sexta feira (30), que irá ao ar a partir das 12 horas.  

Tentamos falar com o presidente da Câmara Municipal de Araripe, o que da mesma forma fizemos com o instituto de educação construir, através dos telefones informados, 99640 3476 e 999139555, más não conseguimos contato.







  

  

Postar um comentário

0 Comentários