ASSARÉ CE. Jovem de 17 anos morto a tiros na calçada de sua casa.


Por volta das 18h30min Linduval Caetano da Silva, de 17 anos, o “Deval” estava na calçada de sua casa na Rua Sagrada Família (Bairro Alto José Dodô) perto do Cemitério Novo em Assaré, quando foi surpreendido por disparos. Ele se fazia acompanhar do pai e um irmão menor de 15 anos quando chegaram dois homens numa moto já atirando.

Deval ainda correu para fugir da linha de tiros, mas foi alvejado e tombou sem vida na sala do imóvel. Ele já tinha lesionado uma pessoa, mas as suspeitas do crime recaem em “rixas antigas” com Paulo José Nobre, o Zé Paulo” que está foragido. O irmão de Deval foi atingido nas costas por estilhaços da arma e testemunhas reconheceram o garupeiro e autor dos disparos como sendo Zé Paulo.

Além dele o piloto da moto no caso Joanes Cavalcante da Silva, de 18 anos. Este foi preso e trazido à Delegacia de Polícia Civil de Crato junto com um casaco com capuz usado no crime e encontrado na sua casa, na mesma rua. Todavia, nega participação no homicídio. Este foi o primeiro assassinato do mês de abril em Assaré e o terceiro de 2021 no município ou 75% em relação aos quatro assassinatos registrados no decorrer do ano passado

Fonte Miséria




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda esta aqui, pq o site misera já excluiu por falta de provas, que não tem.

    ResponderExcluir