DEPUTADO JOSÉ AIRTON SE MANIFESTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.VEJA


O deputado federal José Airton Cirilo (PT-CE), se manifestou contra a privatização dos Correios. A estatal foi incluída no Programa Nacional de Desestatização, em decreto publicado na última na última terça-feira (13).

De acordo com a Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FindEct), trata-se de “um crime contra a Nação”.

"O governo federal incluiu os Correios no projeto de privatização. Quero reafirmar meu posicionamento. Sou totalmente contra. Presto minha solidariedade aos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios. Essa é uma privatização que não se justifica. A estatal é a única empresa pública presente em todos os municípios do Brasil, prestando os melhores serviços aos brasileiros de todas as regiões", declarou o deputado José Airton Cirilo.

Os parlamentares da Bancada do PT na Câmara dos Deputados apresentaram o Projeto de Decreto Legislativo (PDL 163/2021), que suspende os efeitos do Decreto n° 10.674, de 13 de abril de 2021, que inclui a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Programa Nacional de Desestatização (PND), abrindo espaço para a privatização da estatal.

Assista ao vídeo! 





Postar um comentário

0 Comentários