SALITRE CE Prefeito Dodô de Neoclides e o Ex Prefeito Rondilson Ribeiro disputam o comando do PDT. Quem Vencerá?


Com a saída do vereador Silvio Pinto do PDT, para disputar em 2020 sua reeleição pelo PT, o partido ficou sem presidente e sem candidatos no município de Salitre. 

Com o vácuo partidário, após ser eleito prefeito pelo PROS, partido de oposição ao governo Camilo Santana, o deputado Marcelo Sobreira convidou o prefeito Dodô e fechou acordo político com senador Cid Gomes. 

Diante desses acontecimentos o vereador Silvio Pinto -PT e ex-Prefeito Rondilson-PT procuraram o presidente da assembleia legislativa deputado Evandro Leitão para barra o ingresso do prefeito Dodô e seu grupo no PDT e manter o partido sobre a influência deles. 

Diante dessa restrita que o ex prefeito tenta dar em seu aliado, veremos até quando dura essa aliança entre os dois. A Palavra final cabe ao senador Cid Gomes, que vai arbitrar qual o grupo irá comandar o PDT em salitre e veremos se o prefeito Dodô vai aceitar esse humilhação. 

Quem vai ganhar essa queda de braço dentro do partido; será o ex-prefeito Rondilson e seu aliado Evandro Leitão, ou prefeito Dodô e seus aliados Zezinho Albuquerque e Marcelo Sobreira? 




Postar um comentário

0 Comentários