ASSARÉ CE. FILHAS VEM SENDO SUPOSTAMENTE ESTUPRADAS PELO PRÓPRIO PAI HÁ ANOS E A IMPUNIDADE PERMANECE.


Nossa reportagem recebeu uma grave denúncia através de áudios por parte de vários jovens residentes em Assaré, onde os mesmos informamaram que um colega de inicias J.P.S de 15 anos, juntamente com sua irmã L.P.S de apenas 11, vem sendo violentadas e estupradas há anos pelo próprio pai. 

Após recebermos a denúncia, conversamos com os membros do Conselho Tutelar de Assaré,  com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno  e com o Promotor de Justiça  Dr. Davi sobre a denúncia, onde repassamos os áudios de um dos jovens que realatou os fatos. 

O Conselho Tutelar nos informou que tinha conhecimento do caso desde o ano de 2020, e que todas as providências cabíveis foram adotadas pelo órgão e encaminhadas junto as Polícia Civil e Ministério Público, tendo sido, inclusive, no dia 20 de Abril de 2020, registrado um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Policia de Assaré pela própria mãe, informando que uma de suas filhas estaria sendo estuprada pelo pai. 

Os Conselheiros disseram que foi realizada todos os levantamentos sobre o caso e que na época afastou as crianças do domicílio dos pais, onde as mesmas teriam sido entregues aos avós paternos.

Em conversa por telefone com o Delegado de Polícia Civil Dr. Bruno, confirmou que foi registrado um BO naquela especializada no ano 2020, e que, segundo ele, foram tomadas  as medidas cabíveis sendo instaurado inquérito sobre o caso.

Em conversa por telefone  com o Promotor de Justiça Dr. David, o mesmo informou que na época não reprentava o Ministério Público na comarca de Assaré, e que, após tomado conhecimento dos fatos através desta reportagem, ouviu os depoimentos dos 05 jovens, os quais confirmaram que o pai das crianças continua violentando e estuprando as filhas atualmente, e que estão sendo tomadas a medidas legais cabíveis.

Veja o que informou a mãe da criança  ao formular o Boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Assaré.

Disse a Mãe: no B.O.

Fui amigada com A.V. S (ACUSADO) por 12 anos, tivemos sete filhos, dois deles falecidos, que estava separada do acusado há dois meses informou C.P. S. 

Na tarde do dia 19/05/2020, sua filha L.P. S de apenas 11 anos resolveu ir para casa de uma tia, irmã do acusado, quando por volta das 19. horas, sua filha retornou nervosa e contou que estava brincando com sua prima, quando seu pai A.V. S, chegou chamando-a para ir na casa dele, a criança resistiu em não ir, mas sua tia pediu que ela fosse para jantar com seu pai, ao chegar na residência do seu genitor, deitou na cama e dormiu, e que logo em seguida acordou com seu pai em cima dela sem roupa e que o acusado teria levantado sua blusa  e estava acariciando os seus seios e com o dedo penetrando em suas partes intimas e com o seu pénis para fora e que ficava alisando o mesmo enquanto penetrava o dedo em seu órgão genital.

A mãe da criança informou ainda que o A.V.S não encostou o pênis no seu órgão genital e nem em suas nádegas. Foi então que a sua filha deu um empurrão no seu genitor e saiu correndo indo até a casa de um tio, onde o mesmo foi atrás do acusado más A.V.S teria fugido para o matagal. 

Recebemos as últimas informações sobre o caso por parte do representante do Ministério Público, o qual informou que continuam sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis para solução do presente caso.

A sociedade Assarense espera das autoridades, que seja feita justiça e que as crianças vitimas de um  caso monstruoso, tenham um tratamento adequado por parte daqueles quem tem o dever de protege-las, livrando-as de qualquer sequelas, dando as mesmas tratamentos psicológicos adequados. 













Postar um comentário

0 Comentários