José Airton reage aos ataques dos irmãos Ferreira Gomes ao ex-presidente Lula


O deputado federal, José Airton Cirilo (PT), foi mais um que se manifestou em repúdio aos ataques de Ciro Gomes (PDT) ao ex-presidente Lula (PT). O parlamentar, no entanto, foi mais além: também criticou as recentes declarações dos irmãos do presidenciável, Cid (PDT) e Ivo Gomes (PDT).

José Airton classificou as declarações dos irmãos Ferreira Gomes como desrespeitosas e afirmou que Cid só foi eleito Governador do Ceará porque contou com o apoio petista. O parlamentar reforçou que não haverá aliança do PT com PDT em palanque duplo, pois os petistas querem candidatura própria para garantir palanque a Lula. “Esse tipo de postura interdita e, de certo modo, impede a continuação de um palanque aqui no Ceará porque não dá para continuar aceitando esse tipo de postura caluniosa e covarde”, disparou.

Ainda durante a transmissão, o deputado reforçou o discurso da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que chamou Ciro de “jagunço da direita”. “Ele disse que iria para Paris. Tomara que vá. Nós damos a passagem para ele não ter mais volta”, disse. CN7

Assista ao vídeo completo: 





Postar um comentário

0 Comentários