Após Sérgio Reis, humorista Batoré defende fechamento do STF em vídeo


Após a repercussão do caso envolvendo o cantor Sérgio Reis, alvo de uma operação da Polícia Federal por críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a circular nas redes sociais um video do ator Ivanildo Gomes Nogueira - conhecido por seu personagem Batoré - em que ele pede o fim da Corte.

VÍDEO BATORÉ

Nas imagens, gravadas no ano de 2019, Batoré defende o fechamento do STF, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele alega que os militares deveriam ter ocupado essas cadeiras, e não apenas a Presidência da República, em referência a Bolsonaro.

"Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente: falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não têm trazido benefício nenhum para o nosso país", diz no vídeo.

O humorista ainda questiona a integridade dos órgãos citados. "Vocês não têm mais a idade que acham que têm. A idade que têm era pra ter vergonha na cara, hombridade, decência, integridade e representar este país da forma que ele merece". Fonte: DN











Postar um comentário

0 Comentários