ASSARÉ CE. Prédio escolar da comunidade dos Caldeirões é totalmente demolido e população quer saber quem praticou o crime.


A reportagem do Blog do Jocelio Leite recebeu na tarde desta quinta feira (23), denúncias de moradores do sítio Caldeirões zona rural de Assaré, apontando que o prédio da escola municipal daquela localidade teria sido destruído por alguém, mas que não quiseram informar o nome do autor ou autores do crime praticado com medo de represália.

Fomos até a comunidade dos Caldeirões, a fim de averiguar os fatos, de modo que constatamos que o prédio daquela unidade escolar foi totalmente destruído onde levaram tudo que existia na construção, como portas, janelas, vasos sanitários, pias, torneiras, tomadas, todo madeiramento do teto, juntamente com as telhas. 

Tentamos falar com vários moradores para que pudessem nos conceder entrevista, más ninguém quis gravar. Também tentamos falar com o vereador Anísio David, o qual é representante daquela comunidade, mas não conseguimos contato.

Falamos com o prefeito Libório Leite, o qual disse que irá tomar a medidas cabíveis, juntamente as autoridades competentes e buscar saber o autor ou autores do crime.

ASSISTA A REPORTAGEM. 







Postar um comentário

0 Comentários