SALITRE CE. Jovem tentar matar o cunhado a pauladas no Cariri e é preso.


Uma tentativa de homicídio a pauladas movimentou o plantão policial na madrugada de sábado no município de Salitre na região do Cariri. Por volta de 01 horas policiais militares do Destacamento de Salitre foram informados sobre o atentado e, imediatamente, uma patrulha com o Sargento Gomes e os Soldados Alielton, Lopes e Adson esteve no hospital da cidade.

Ali estava o paciente Antônio José da Silva Filho, de 33 anos, residente na Rua do Alto (Bairro Alto Alegre) em Salitre, o qual apresentava hematomas e ferimentos decorrentes de lesões a pauladas na cabeça. Este terminou transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Uma sobrinha da vítima disse aos PMs que o autor dos golpes tinha sido o servente de pedreiro Francisco Cleuton de Santiago, 24 anos, que é cunhado e mora na mesma casa da vítima.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram o mesmo que ainda tentou fugir ao notar a chegada da viatura, mas foi capturado. Ele apontou como motivo o fato do cunhado ter chegado em casa embriagado e causando desordens como sempre ocorre. O Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal grave foi protocolado às 09h30min deste sábado no Plantão Judiciário do 2º Núcleo Regional Cariri, sendo que Cleuton está na cadeia de Juazeiro à disposição da justiça.  

Fonte Miséria





Postar um comentário

0 Comentários