Idoso suspeito de homicídio é preso pela PC-CE em Potengi

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem de 62 anos suspeito de cometer um homicídio, em agosto deste ano, no município de Potengi – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura ocorreu, na tarde dessa terça-feira (23), por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso.

Conforme apuração realizada pela Delegacia Municipal de Araripe, Luiz Evandro Guedes (62) é suspeito de matar um outro homem de 43 anos. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros, em agosto deste ano, no bairro Popular. Durante a ação criminosa, uma outra pessoa também foi baleada e socorrida para uma unidade hospitalar.

Durante as investigações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial ao Poder Judiciário da região. Na tarde de ontem (24), o suspeito foi localizado e preso no bairro Centro. Com ele, uma arma de fogo que teria sido utilizada no delito também foi apreendida. A PC-CE segue investigando a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para a Delegacia Municipal de Araripe, pelo número (88) 3530-1685. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

fonte: sspds.ce.gov.br




Postar um comentário

0 Comentários