POTENGI CE. Enfermeira chefe do hospital municipal emite nota se retratando a população.


A enfermeira chefe do hospital municipal de Potengi, Samya Grasielle Pereira de Freitas, emitiu nesta sexta feira (26) uma nota se retratando a população, por ter publicado áudios na redes sociais dizendo que a ambulância pertencente ao município, jamais iria buscar pacientes nas residências nem que estejam morrendo. 


LEIA  A NOTA     

Após o vazamento de um áudio gravado em um grupo de trabalho do WhatsApp há um mês, no qual tomou grandes proporções, venho a público me posicionar pelo fator ocorrido e me desculpar com a população de Potengi, por palavras que usei em um momento de sobrecarga de trabalho.

Fui infeliz em um momento de muita vulnerabilidade, no qual acabei proferindo palavras descuidadas, reconheço o meu erro e pondero que jamais, em momento algum, tais palavras se tornariam em ação, diante de toda a ética do meu trabalho.

Sou enfermeira, formada há mais de 11 anos e há 10 anos presto serviços ao nosso município. Em toda a minha trajetória carreguei minha profissão com amor e cuidado, e afirmo que nunca faltei com respeito diante do atendimento de nossos pacientes, mesmo diante de todas as dificuldades, junto à nossa equipe, fizemos o possível e o impossível para entregar para nossa população um atendimento transformador, com toda atenção e dedicação. Muitos de vocês me conhecem, e conhece a minha ética profissional.

Declaro nessa nota, todo o desejo para que a população de Potengi receba a melhor qualidade de equipamentos e veículos de mobilidade, nossa ambulância é para todos. Reafirmo quantas vezes necessário que jamais deixaríamos nossa população passar por quaisquer necessidades por desejo próprio, como citado no áudio vazado.

Samya Grasielle Pereira de Freitas

26/11/2021




Postar um comentário

0 Comentários