ASSARÉ CE. Vândalos continuam aterrorizando e perturbando o sossego da população durante as madrugadas.


A população da cidade de Assaré, localizada na região do cariri oeste, continua sendo aterrorizada durante as madrugadas com a perturbação do sossego. Usando suas motocicletas, com as descargas adulteradas e barulhentas, os vândalos realizam acrobacias circulando na contra mão e por cima das calçadas, onde os condutores aos gritos e usando palavras de baixo calão, amedrontam e perturbam o sossego das famílias assarenses.    

Nossa reportagem mais uma vez conversou com o prefeito de Assaré Libório Leite, com o comandante da Policia Militar da 4° Companhia Independente da Região, Coronel Vitor, também com o Sub-Tenente Roberto, comandante do destacamento da Policia Militar, onde os mesmos se prontificaram a tomar providências mais eficazes contra os crimes de perturbação do sossego. 

DEMUTRAN

O Prefeito de Assaré Libório Leite, disse que irá se reunir com o diretor e os agentes do Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), para que sejam retomadas as aplicações de multas, realizações de blitz, dentre outras ações inerentes ao departamento em conjunto com a Policia Militar.

Libório Leite lembrou que havia falado em um pronunciamento após as eleições, que o Demutran jamais iria multar para perseguir alguém, mas que irá fazer com que a lei seja cumprida doa a quem doer.

POLICIA.

O Coronel Vitor, comandante geral de Policia, disse que irá retomar com as ações com maior intensidade na tentativa de resolver os problemas, más pede que seja formulada denúncias na delegacia através de BO, por parte dos moradores, pois sem isso, os que cometem os crimes, jamais serão punidos.

O comandante da Policia Militar de Assaré, o Sub-Tenente Roberto, disse que irá realizar estratégias para flagrar todos os meliantes que praticam este tipo de crime e informou que os fatos somente acontecem quando a policia não está presente no local, e que somente são realizadas as praticas, durante altas horas da noite e pediu aos cidadãos de bem, que procurem identificar os praticantes e os seus respectivos veículos, denunciando-os a polícia, pois seus nomes serão mantidos em sigilos absolutos. 




Postar um comentário

0 Comentários