Homem de 44 anos é preso por suspeita de tentar fazer sexo com a mãe de 90 anos em Jati


Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (8 de janeiro de 2022), após ser denunciado a Polícia Militar de tentar abusar sexualmente da mãe dele, uma idosa de 90 anos, em Jati. Segundo a PM, o ato delituoso ocorreu no interior da casa onde residem vítima e suspeito no Centro da cidade.

 De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 13h20min, uma funcionária do CRAS de Jati denunciou ao permanente do COPOM da unidade policial militar do município, que o homem de nome, Sebastião Bernardo da Conceição, apelidado por “Bastião”, de 44 anos, se encontrava em casa deitado em uma cama, nu, com o órgão genital exposto se masturbando e gritando "Vem Luíza, vem Luíza", chamando pela mãe dele.

 A equipe da viatura policial militar 43CI06, Sargento Benvenuto, Cabos Carvalho e J. Paulo foi acionada para o local onde se deparou com a situação. Segundo os policiais, “Bastião” estava extremamente alcoolizado e fora de si. A guarnição militar conduziu denunciado juntamente com a agente do CRAS que denunciou o delito, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para as medidas cabíveis. 

Fonte: Agência Caririceara



Postar um comentário

0 Comentários