Cadáver encontrado no Cariri com perfuração à bala na cabeça em Nova Olinda


O cadáver de um homem que não tinha passagens pela polícia foi encontrado por volta das 18h30min deste domingo na CE-166 que liga os municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri. Era de Antonio Valter Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia na Vila da Cidadania em Santana do Cariri, mas o achado, com características de “desova” se deu no Sítio Pedra Branca na zona rural de Nova Olinda. A vítima apresentava uma perfuração á bala na cabeça.

Uma ambulância ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito, sendo que a ocorrência foi atendida pela patrulha do Destacamento Militar de Nova Olinda com o Cabo Fabiano e os Soldados Araújo e Carvalho. Moradores próximos disseram não ter ouvido estampidos de arma de fogo e, segundo informações da família, há dois meses Válter tinha retornado de São Paulo estando o caso envolto em mistério.

Este foi o segundo homicídio do ano em Nova Olinda já que no dia 15 de janeiro o agricultor Aloisio Pereira Sindor, de 69 anos, que residia no Sítio Serra do Zabelê, foi morto a tiros na CE-292 no Sítio Olho D’água. Ano passado, 13 assassinatos foram registrados em Nova Olinda ou seis a mais que os sete de 2020 ou mais que o dobro em relação ao ano anterior.



 

Miséria

Postar um comentário

0 Comentários