Camilo empurra para o fim de março decisão sobre sair do governo para concorrer ao Senado.


O governador Camilo Santana (PT) afirmou, nesta terça-feira, 8, que deve anunciar até o final deste mês sua possível desincompatibliização do cargo para disputar vaga no Senado Federal. Durante inauguração do novo Complexo da Procuradoria Especial da Mulher, na Desembargador Moreira, o petista afirmou que já vem realizado sondagens junto a amigos e aliados políticos. 

Questionado sobre sua saída do governo e um futuro mandato da vice-governadora Izolda Cela (PDT), o petista reforçou: "Nós estamos trabalhando e avaliando essa perspectiva. Eu estou ouvindo uns amigos, aliados e a população. Eu gosto muito de ouvir as pessoas e, repito, eu não tenho projeto pessoal. Meu projeto sempre foi de ajudar o estado do Ceará (...) Eu estarei sempre à disposição pra cumprir essa missão. Até o final do mês nós vamos anunciar", disse o governador. 

O nome de Camilo como candidato a senador pelo PT foi aprovado no dia 29 de janeiro, em resolução do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Ceará. Na reunião, foi aprovada ainda emenda que reforça a tese de manutenção da aliança entre PT e PDT no Estado para a eleição deste ano. 




O Povo



Postar um comentário

0 Comentários