"Quem mais cresceu fui eu", diz Mauro Filho, pré-candidato a governador pelo PDT


Pré-candidato do PDT ao Governo do Ceará, deputado federal e ex-secretário do Planejamento e Gestão (Seplag-CE), Mauro Benevides Filho discordou da ideia de que a vice-governadora Izolda Cela e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, protagonizam a pré-campanha pedetista até aqui. Eles são pretendentes governistas ao Executivo estadual, assim como o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

"Quem mais cresceu na avaliação interna fui eu. Acho que a sua (do repórter) avaliação é parcial. Eu visitei 76 municípios e estou muito empolgado com a receptividade que recebi no Estado. Estou confortável de que vários cearenses têm compreendido a mensagem", ele respondeu ao O POVO, frisando que a disputa no PDT se dá num ambiente de paz e parceria mútuas.

Segundo o parlamentar, o suporte tem de vir não somente da cúpula trabalhista, mas da população. A trajetória como peça-chave das equipes econômicas de Ciro GomesLúcio Alcântara, Cid Gomes e Camilo Santana no Ceará serão lembradas como contribuições relevantes para o desenvolvimento econômico do Ceará, ele sublinhou.




O Povo
 

Postar um comentário

0 Comentários