Ossada humana encontrada numa antiga pedreira em Juazeiro era de João Richard (Foto: Reprodução) |
Na verdade, a ossada do mesmo e a família diz não ter dúvidas que seja do garoto que saiu de casa há duas semanas e não mais retornou. O pai dele e agricultor José Reinaldo de Lira, de 51 anos, o “Naldinho”, pontua que a camisa preta e o short azul eram as vestimentas dele ao sair e que ali estavam, a exemplo da sandália recém-adquirida e o cabelo volumoso.
A família residia na Vila Guilherme, em Crato, mas ultimamente, estava morando no Sítio Pau Seco, em cuja área a ossada foi encontrada. O jovem saiu de casa na direção do Sítio Popôs. Desesperados, familiares passaram a divulgar o sumiço pelas redes sociais, imprensa, registraram B.O. na Delegacia e, também, se puseram à procura na esperança de encontrá-lo com vida.
A ossada estava perto de uma das rochas com altura média de 50 metros. A ossada foi recolhida, bem como as informações coletadas por parte da PEFOCE para averiguações necessárias. Segundo a polícia, não foi encontrado qualquer sinal de violência capaz de qualificar o crime como sido de morte violenta.
Fontes: Caririceara e Site Miséria
0 Comentários