Promessa de ataque em Escola de Milagres causa temor a alunos e funcionários


Um recado escrito com letras garrafais num dos banheiros da Escola Irmã Ana Zélia da Fonseca, que funciona na Rua Raimundo Tavares da Cruz (Bairro Eucaliptos) em Milagres, causou preocupação à comunidade escolar e levou equipes de policiais militares ao estabelecimento. A promessa é de um “massacre” nesta sexta-feira, dia 6, na escola da rede estadual de ensino e ainda insinua: “nos aguardem…”. 

Sobre o assunto, a reportagem do Site Miséria conversou com o Capitão Marcos Sousa que é o Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo e responde pela segurança em Milagres. Ele disse ter dialogado com a direção da escola assim que tomou conhecimento e mais com o Subtenente Vidal que comanda o Destacamento da PM no município. A primeira iniciativa foi enviar uma viatura com policiais ao estabelecimento. 

Ainda de acordo com o Capitão Marcos, todas as medidas de segurança estão sendo adotadas no que inclui rondas no entorno da escola mesmo diante da probabilidade de uma brincadeira de mal gosto. Todavia, reconhece que o fato ganhou notoriedade e causa temor aos alunos e funcionários. Além disso, a polícia está empenhada em tentar descobrir o responsável pela “pichação” mesmo sem o estabelecimento possuir câmeras de segurança. 




Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários