Francisco Oliveira da Silva, de 59 anos, foi encontrado por um irmão, já em óbito na casa onde residia, na Rua São Francisco, naquele distrito. O familiar da vítima disse a polícia, que ao amanhecer se deparou com a vítima deitada numa rede e tentou acordá-la, quando percebeu que o irmão estava sem vida.
Segundo a polícia, foi apurado que Francisco era deficiente físico e alcoólatra. Ainda de acordo com a PM, acredita-se que ele teve um mal súbito e acabou falecendo. O médico que estava de plantão no PSF daquela localidade, constatou que a causa da morte foi insuficiência hepática, em virtude dos problemas de saúde pré-existentes.
Já em Crato, Edilson Gomes de Sousa que residia na Rua Travessa Rui Barbosa, próximo à Escola Gonzaga Mota, bairro Alto da Penha, morreu por volta das 07 horas, após sofrer um mal súbito.
Ele se encontrava na Praça Juarez Távora (Conhecida como Praça São Vicente) na área central da cidade, quando o fato aconteceu. Segundo foi apurado pela polícia, a morte de Edilson Gomes foi provocada por infarto. A família acionou uma funerária para que fosse providenciado o velório.
Fonte: Agência Caririceara
0 Comentários