ASSARÉ CE: Secretária Adjunta de Saúde Falece após Cirurgia

Na tarde desta sexta-feira (29), Assaré lamenta a perda da sua Secretária Adjunta Municipal de Saúde, Francisca Lucimar de Alencar. Lucimar, como era conhecida, veio a óbito por complicações pós-cirúrgicas por volta das 15h30 no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Francisca Lucimar de Alencar passou por um procedimento de retirada de um nódulo no colédoco na tarde de ontem, quinta-feira (28). Infelizmente, após a cirurgia, Lucimar enfrentou problemas de hemorragia interna, levando-a ao óbito.

A comunidade de Assaré CE está profundamente consternada com a perda de Lucimar. Sua dedicação à saúde pública e seu comprometimento com o bem-estar dos cidadãos deixam um vazio imensurável. Lucimar era reconhecida não apenas por seu trabalho incansável, mas também por sua empatia e gentileza para com todos que cruzavam seu caminho.

O legado deixado por Francisca Lucimar de Alencar permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado. Sua contribuição para a melhoria do sistema de saúde local será lembrada e honrada por muitas gerações.

Neste momento de luto e dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Francisca Lucimar de Alencar. Que possam encontrar conforto e força para enfrentar este momento difícil. Assaré CE perde não apenas uma profissional exemplar, mas também um ser humano extraordinário. Que sua memória inspire-nos a continuar lutando pelos ideais pelos quais Lucimar dedicou sua vida.



إرسال تعليق

0 تعليقات