VÍDEO - Hospital Municipal de Potengi: Funcionária é alvo de ofensas e ameaças da diretora


 Dona Neta Roque, uma funcionária concursada com 15 anos de dedicação ao Hospital Municipal de Potengi, retornou de suas férias para uma surpresa desagradável. Ao chegar, percebeu que seu nome não estava na escala de trabalho. Ao questionar a diretora do hospital, Dona Sâmia, recebeu uma resposta chocante: foi informada de que não trabalharia mais ali, por ordens superiores.

No dia seguinte, Dona Neta aguardava sua remoção do cargo, mas nada aconteceu. Em vez disso, foi confrontada pela diretora, Dona Sâmia, que proferiu palavras insultuosas como "irresponsável" e "imprestável". O clima esquentou quando a diretora chegou a levantar a mão em direção a Dona Neta, pronta para agredi-la, até que outros funcionários interferiram e evitaram o pior.

Diante dessa situação constrangedora, Dona Neta Roque não hesitou em buscar seus direitos. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município de Araripe, expondo o comportamento abusivo e desrespeitoso da diretora do hospital.

O vídeo abaixo apresenta o depoimento de Dona Neta Roque, revelando a humilhação e a violência verbal que sofreu no ambiente de trabalho. Este incidente expõe uma realidade preocupante que merece atenção e investigação por parte das autoridades competentes.



إرسال تعليق

0 تعليقات