POTENGI CE: Secretário de Obras supostamente envolvido em corrupção conforme denúncias.

Recentemente, noticias divulgadas em Potengi (CE) lançaram luz sobre um possível ato de corrupção que abalou a tranquilidade da cidade. No centro desse escândalo está o atual Secretário de Obras, Gilvan Tenório, cujo envolvimento em atividades corruptas trouxe à tona preocupações sérias sobre o enriquecimento ilícito e o dano ao patrimônio público.

A questão envolve a substituição das antigas lâmpadas da cidade por lâmpadas de LED, uma iniciativa que deveria melhorar a eficiência energética e a qualidade da iluminação pública. No entanto, ao invés de seguir os procedimentos corretos, as lâmpadas e abajus retiradas não foram destinadas ao leilão, como previsto, com os lucros sendo reinvestidos na infraestrutura da cidade. Em vez disso, elas foram desviadas e vendidas de forma irregular segundo denuncias.

VEJA AS IMAGENS DO RECIBO DE COMPRA E VENDA.

Segundo evidências reveladas, Gilvan Tenório, em colaboração com outro servidor público, transportou as lâmpadas antigas em um veículo pertencente à prefeitura até um ferro-velho, onde as peças foram comercializadas clandestinamente. As imagens capturaram o momento em que o peso e o valor das lâmpadas foram determinados, evidenciando claramente a transação ilícita. De acordo com informações obtidas, o secretário Gilvan Tenório planejava receber o pagamento das lâmpadas através de transferência Pix, consolidando assim sua participação no esquema corrupto.

A nossa reportagem entrou em contato com o Gilvan Tenório, secretário de obras do municìpio e o mesmo negou tods a acusações, dizendo que todoa o material foi descartado por não ter mais utilidade, más que não teria sido comercializado.

OUÇA A ENTREVISTA.

Este escândalo não só enfraquece a credibilidade das instituições locais, mas também destaca a necessidade urgente de medidas para prevenir e combater a corrupção em todas as esferas do governo. O povo de Potengi merece uma administração transparente, ética e comprometida com o bem comum, e é imperativo que medidas sejam tomadas para responsabilizar aqueles que traem a confiança pública em prol de interesses pessoais e corruptos.



إرسال تعليق

0 تعليقات