Deputado Estadual Guilherme Landim discute sobre a ENEL e diz que é possível renovação de contrato no Ceará

 


No último sábado, Tarrafas recebeu a visita ilustre do Deputado Estadual Guilherme Landim, que trouxe consigo importantes pontos sobre a atuação da ENEL e o desenrolar da CPI da Energia Elétrica, na qual ocupa o papel de relator. Em uma entrevista exclusiva concedida à nossa equipe, ele destacou assuntos importantes e estratégias. Os péssimos serviços da Enel afetam não apenas a nossa região, mas todo o Estado do Ceará.

Guilherme Landim ressaltou a relevância do papel do governo federal, através da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), na aplicação de punições mais severas em casos de irregularidades cometidas por empresas do setor elétrico. Além disso, o Deputado Landim abordou a possibilidade de renovação do contrato entre a ENEL e o Estado do Ceará. Essa discussão é crucial, pois influencia diretamente na qualidade do serviço prestado pela empresa e nos direitos dos consumidores cearenses.

Assista à reportagem completa para obter mais informações sobre a ENEL e a CPI da Energia Elétrica, e acompanhe de perto os desdobramentos dessa importante discussão para o Estado do Ceará.

VEJA A REPORTAGEM:



blogdojocelioleite

Postar um comentário

0 Comentários