CAMPOS SALES CE: Jovem é Morto a Facadas após briga em Festa.


Pouco mais de um mês após o último registro, Campos Sales testemunhou novamente o horror da violência, com o trágico desfecho de uma discussão durante uma festa. Francisco Dione Alves Honorato, 26 anos, residente da Rua do Cemitério, Bairro Nossa Senhora da Penha, sucumbiu aos ferimentos infligidos por quatro golpes de faca, desferidos por Leonardo Andrade dos Santos, 22 anos, conhecido como "Mon", morador da Rua 15 de Novembro, Bairro Poço.

O incidente ocorreu por volta das 05h30min da madrugada de domingo, quando ambos estavam presentes na festa conhecida como "Forró do Tiago". Testemunhas relatam que uma discussão entre Dione e "Mon" rapidamente escalou para uma briga física, culminando na trágica agressão que ceifou a vida de Dione. Embora tenha sido socorrido, seus ferimentos eram graves demais para serem superados.

As autoridades policiais foram informadas de que tanto a vítima quanto o acusado tinham desavenças antigas, ampliando o contexto do ocorrido. Enquanto Dione figurava apenas como testemunha em um caso relacionado ao tráfico de drogas, "Mon" já havia sido implicado em agressões anteriores, inclusive contra uma mulher.

Atualmente, Leonardo Andrade dos Santos, o "Mon", está sendo procurado pelas autoridades policiais de Campos Sales.




Postar um comentário

0 Comentários