No intuito de retornarem ao poder a todo custo, o denominado “grupo politico de oposição Cratense” vem tentado tirar proveito em relação ao bárbaro assassinato do suplente de Vereador Erasmo Morais, ocorrido na última terça-feira em Crato.
Em diversas manifestações precipitadas, maliciosas, direcionadas, com objetivo unicamente eleitoreiro, sem qualquer prova, disseminam de forma equivocada, informações falsas sobre a suposta motivação do referido crime, associando-a ao contexto político local, tentando induzir que tais fatos teriam ocorrido em virtude da atuação política do falecido suplente de Vereador.
Esse comportamento é desrespeitoso com o momento de dor que comove a população, haja vista que se trata de uma vida humana, ceifada de forma cruel, causando ao filho e a esposa da vítima, bem como a toda sua família uma dor incomensurável.
Desde que recebi a notícia, contactei pessoalmente o Secretário de Segurança Pública do Estado, o Delegado Dr. Samuel Elânio, bem como o Governador Elmano de Freitas, solicitando dos mesmos, empenho nas investigações sobre o caso, os quais, se prontificaram em colocar todo o aparato necessário das forças de segurança para elucidação do crime.
Não pesa sobre minha vida, em tempo algum, nenhuma acusação de violência, diferentemente dos que tentam a todo custo me associar a este bárbaro crime, bastando pesquisarem meus antecedentes, seja nas plataformas digitais dos órgãos de segurança pública ou do poder judiciário de quaisquer estados da federação.
0 Comentários