No entanto, enquanto os candidatos da situação aguardam a divulgação, os candidatos da oposição questionam a veracidade das informações e levantam dúvidas sobre o motivo pelo qual o médico Arclebio Pereira Machado encomendou a pesquisa, que custou R$ 14 mil.
Ao Portal Miséria, Arclebio afirmou que tem sofrido ameaças. “O marido da candidata (a oposição) está preocupado com o resultado e querendo descredibilizar a pesquisa, talvez por medo do resultado real. Como lhe disse ontem, repudio e proíbo, a divulgação que ele gravou de nossa conversa ontem. O instituto contratado, é um instituto sério. E caso alguém tenha algo a questionar, faça a empresa.” afirmou.
A pesquisa, que, segundo o contratante, ainda está em campo, está sendo realizada com uma metodologia quantitativa. Isso envolve entrevistas pessoais utilizando um questionário estruturado, aplicado a uma amostra representativa do eleitorado de Nova Olinda. Quando questionado sobre o motivo de investir recursos próprios em uma pesquisa eleitoral, o contratante não respondeu.
O Portal Miséria entrou em contato com Gerlanio Sampaio, marido da candidata da oposição, que negou as alegações de ameaças e afirmou que o áudio foi tirado de contexto
Fonte Miséria
0 Comentários