A manhã desta quarta-feira (8) foi marcada por tristeza no município de Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense. O corpo do vendedor de peixes José Hélio Batista Santos, de 48 anos, foi encontrado por populares em um açude com pouca água, situado no Sítio Juá, distrito de Quitaiús.
De acordo com informações, José Hélio havia desaparecido na tarde da terça-feira (7), enquanto pescava com amigos na região. Após o sumiço, buscas foram iniciadas por moradores e familiares, que se mobilizaram durante toda a noite. O corpo foi localizado cerca de 15 horas depois, já na manhã do dia seguinte.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para realizar os procedimentos de remoção do corpo e investigação das circunstâncias da morte.
José Hélio era conhecido na comunidade pelo trabalho como vendedor de peixes e tinha uma boa relação com os moradores do distrito. O caso causou comoção entre familiares, amigos e vizinhos, que lamentaram profundamente a perda.
As causas da morte ainda serão apuradas pela Polícia Civil, que deve aguardar o resultado do exame cadavérico realizado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
0 Comentários