Tragédia em Itapetininga (SP): menina de 5 anos é encontrada morta no quintal da casa do padrasto; mãe e companheiro confessam o crime.


Uma tragédia abalou a cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (14). A pequena Maria Clara Aguirre Lisboa, de apenas cinco anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta e concretada nos fundos da casa do padrasto.

De acordo com informações da Polícia Civil e do g1, o corpo da criança foi localizado em uma cova rasa, já em estado avançado de decomposição e com sinais de agressões provocadas por instrumento contundente, possivelmente ferramentas.

A mãe da criança, Luiza Aguirre Barbosa da Silva, e o padrasto, Rodrigo Ribeiro Machado, confessaram o crime e estão presos. O delegado Franco Augusto, responsável pela investigação, informou que o casal demorou cerca de dois dias para enterrar o corpo nos fundos da residência.

A descoberta ocorreu após a avó paterna de Maria Clara denunciar o desaparecimento da menina ao Conselho Tutelar, o que levou ao início das investigações.

Os dois suspeitos serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. O caso comoveu moradores da região e gerou revolta nas redes sociais, diante da brutalidade e do envolvimento dos próprios responsáveis pela criança. 









Postar um comentário

0 Comentários