Polícia investiga chacina de quatro homens no Interior do Ceará


 Um homem foi encontrado morto no município de Pires Ferreira no dia 2 de dezembro deste ano. Horas depois, outros três corpos foram localizados às margens do Açude Araras, no município de Varjota. As investigações policiais indicam que as quatro vítimas estavam juntas e foram mortas em uma chacina, caracterizada por um ataque com mais de três mortos.

De acordo com informações obtidas junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a principal linha de investigação aponta que os homens foram vítimas de uma emboscada planejada pela facção criminosa carioca Terceiro Comando Puro (TCP), à qual eles supostamente pertenciam.

Segundo a apuração policial, os quatro teriam sido designados pela facção para atacar integrantes de um grupo rival em uma área próxima ao Açude Araras. Para executar a ação, eles utilizaram uma canoa para chegar a uma ilhota na região.

No entanto, ao desembarcarem no local, os homens teriam sido surpreendidos por indivíduos fortemente armados, que efetuaram diversos disparos. Após a execução, os corpos foram lançados no açude.

Postar um comentário

0 Comentários