Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de uma mulher, de 49 anos, investigada por estelionato no município de Aracati, pertencente à Área Integrada de Segurança 30 (AIS 30). A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em um estabelecimento comercial no bairro Cambeba (AIS 19), em Fortaleza, onde a suspeita trabalhava como corretora de imóveis.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Aracati e tiveram início após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) feito por uma das vítimas. Conforme apurado, a mulher utilizava sua profissão para comercializar terrenos na cidade de Aracati, porém não realizava a entrega dos imóveis nem devolvia os valores pagos pelos compradores. Diante das informações levantadas, a unidade policial identificou a suspeita e solicitou a decretação da prisão preventiva.
De posse da ordem judicial, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Aracati, com apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPJI-Sul), localizaram e prenderam a investigada no bairro Cambeba. Ainda de acordo com as investigações, cerca de seis pessoas foram vítimas dos golpes praticados pela mulher. Após a captura, ela foi encaminhada à 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde foram realizados os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça.







0 Comentários