Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em Aracati

 



Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de uma mulher, de 49 anos, investigada por estelionato no município de Aracati, pertencente à Área Integrada de Segurança 30 (AIS 30). A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em um estabelecimento comercial no bairro Cambeba (AIS 19), em Fortaleza, onde a suspeita trabalhava como corretora de imóveis.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Aracati e tiveram início após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) feito por uma das vítimas. Conforme apurado, a mulher utilizava sua profissão para comercializar terrenos na cidade de Aracati, porém não realizava a entrega dos imóveis nem devolvia os valores pagos pelos compradores. Diante das informações levantadas, a unidade policial identificou a suspeita e solicitou a decretação da prisão preventiva.

De posse da ordem judicial, equipes da Delegacia de Polícia Civil de Aracati, com apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPJI-Sul), localizaram e prenderam a investigada no bairro Cambeba. Ainda de acordo com as investigações, cerca de seis pessoas foram vítimas dos golpes praticados pela mulher. Após a captura, ela foi encaminhada à 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde foram realizados os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários