O síndico Cléber Rosa de Oliveira confessou o assassinato da corretora Daiane Alves Souza, que estava desaparecida em Caldas Novas, no sul de Goiás. O corpo da vítima foi localizado na madrugada desta quarta-feira (28), no mesmo dia em que o homem e o filho dele foram presos, suspeitos de participação no crime.
De acordo com apuração da TV Anhanguera, o administrador imobiliário levou os policiais até o local onde teria desovado o corpo, às margens da rodovia GO-213, a cerca de 15 quilômetros da cidade.
Em depoimento, Cléber afirmou que agiu sozinho e que matou Daiane no subsolo do prédio onde ambos trabalhavam, no dia 17 de dezembro, após uma discussão. A corretora estava desaparecida desde então, depois de ser flagrada por câmeras de segurança seguindo em direção ao subsolo do edifício.
Ainda segundo a emissora, o suspeito relatou que colocou o corpo da vítima na carroceria de sua picape e deixou o condomínio sozinho, seguindo pela GO-213, que liga Caldas Novas aos municípios de Ipameri e Pires do Rio.
No primeiro depoimento, Cléber havia afirmado que não saiu do condomínio na noite do desaparecimento. No entanto, a Polícia Civil encontrou imagens que mostram o veículo dele deixando o local por volta das 20h daquele dia.
0 Comentários