Cadela é estuprada e morta após invasão de casa em Maracanaú; caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará

 


A tutora de uma cadela denunciou um caso de maus-tratos após ter a casa invadida na segunda-feira (16) de Carnaval, em um condomínio no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com relato publicado por ela nas redes sociais, o animal foi vítima de violência sexual e acabou morrendo dentro da residência da família.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias do crime ambiental, registrado na terça-feira (17). Um Boletim de Ocorrência foi formalizado, e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizou exames periciais no local.

Segundo a pasta, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú está responsável pelas investigações para esclarecer o caso, identificar os autores e apurar a motivação do crime.

Em vídeo divulgado no Instagram, a moradora relatou que estava trabalhando no momento da invasão e só tomou conhecimento do ocorrido no dia seguinte, quando o pai foi até o apartamento para alimentar a cadela, chamada Rapunzel.

Ele encontrou o imóvel revirado e o animal em estado grave. A cadela foi socorrida e levada a um hospital veterinário, onde permaneceu internada. Rapunzel resistiu até a manhã de quarta-feira (18), mas morreu por volta das 13h na unidade de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários