VEJA MATÉRIA COMPLETA .A GAITA TOCOU EM ASSARÉ= VEJA O MOMENTO DA ENTRADA TRIUNFAL DO TETÉU NA CADEIA DE ASSARÉ


Pelas 23h40min de ontem (11), no Sitio Mameluco em Assaré, uma  equipe da PM do Destacamento PM, sob o Comando do Sargento Bandeira e composta pelos Soldados Barbosa, David e Palmeira, em cumprimento a MANDADO DE PRISÃO expedido pelo Juiz da Comarca de Assaré, prenderam FRANCISCO RAFAEL TEOTONHO DE ALENCAR vulgo TETÉU de 29 anos de idade.
TETÉU, juntamente com outros, é acusado de vários furtos mediante arrombamentos e escaladas em residências e estabelecimentos comerciais na Cidade e de tráfico de drogas.
No momento da prisão TETÉU estava homiziado na casa de seu amigo imototaxista  CICERO FERREIRA, mais conhecido por BURÚ residente naquele Sitio.
BURÚ também recebeu voz de prisão por crime previsto no Art. 348 do Código Penal Brasileiro (Favorecimento pessoal), após os procedimentos de praxe, TETÉU será recambiado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte (Tourinho) e BURÚ possivelmente irá responder em liberdade pelo delito cometido por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo (TCO).

Mostrando ser uma pessoa de comportamento que remete à periculosidade e frieza, TETÉU faz pose para fotos e não se diz arrependido.

Veja o momento em que o Tetéu esta sendo encarcerado.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns a PM do assaAs, por ter cumprido seu papel 👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  2. Bota pra desce Delegado... Na vagabundagem ����

    ResponderExcluir