Caminhão derruba poste em Potengi e o de alta tensão mata ajudante


O acidente envolvendo um caminhão que bateu num poste resultou na morte de um jovem em consequência de descarga elétrica na zona rural de Potengi. Foi por volta das 17h30min desta segunda-feira no Sítio Gravatá tendo como vítima fatal o ajudante de caminhão Douglas Paulo da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Francisco Guedes no centro de Potengi. O caminhoneiro José Bento Lopes, de 57 anos, foi dar uma marcha à ré quando bateu num poste da rede elétrica. 

Um o de alta tensão se partiu caindo sobre Douglas eletrocutando o rapaz. Uma patrulha da PM com o Sargento Santos e os Soldados P. Rodrigues e Salviano esteve no local ainda ajudando no socorro da vítima ao hospital de Potengi. Houve uma tentativa de reanimação, porém sem êxito. O motorista abandonou o caminhão Ford Cargo de cor vermelha e placas de Potengi e fugiu não sendo encontrado nas diligências feitas por policiais militares. 

A última morte em consequência de descarga elétrica na região do Cariri foi ali perto. Na tarde do dia 10 de março o agricultor João Laudimarco Teixeira de Sousa, de 47 anos, que residia no Sítio Morro Cedro em Araripe, estava com o seu celular na mão em busca de um melhor sinal de telefonia móvel quando encostou num cano de ferro que tocou na rede elétrica e morreu. Outras duas pessoas foram eletrocutadas,mas escaparam no Hospital Lia Loiola de Alencar onde Laudimarco morreu ao dar entrada.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Jocelo meu amigo vc sabe mim enforma aonde eu faço a escriçao do concuso de juazeiro do norte

    ResponderExcluir