Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 4 de maio de 2019

Suspeito de matar universitária ameaça moradores; delegada diz que é uma "personalidade psicopática"

José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé do Valério, está foragido desde o dia 24 de abril. Ele é o principal suspeito da morte de Danielle Oliveira da Silva, de 20 anos, em Pedra Branca. O corpo da jovem foi encontrado no dia 25, com marcas de agressão. Zé do Valério ainda é apontado como responsável pelo assassinato da proprietária de um sítio em Tauá, onde ele trabalhava. Desde que aconteceu o crime, ele tem assustado a população da cidade a 268 quilômetros da Capital.
Na última terça-feira, 30 de abril, o homem invadiu uma residência na zona rural de Pedra Branca e ameaçou moradores. Conforme uma fonte da Polícia Civil, ele roubou uma motocicleta em uma residência e ainda fez uma refeição. A família se escondeu na casa ao lado e passou a chave da motocicleta por uma abertura na parede do banheiro, que separa as residências. Ele ameaçou os moradores.
As Polícias Civil e Militar estiveram em diligências na zona rural da Cidade, nessa quinta-feira, 2, em busca do homem. Ele teria mudado a aparência e raspado a cabeça para dificultar a identificação. A delegada Anarda Araújo caracterizou ele como uma "personalidade psicopática".
As imagens do suspeito têm sido divulgadas na tentativa de que ele seja localizado. A delegada faz um apelo para que as pessoas evitem falsas denúncias, pois elas atrapalham as investigações.
A Delegacia de Tauá também tem participado das buscas, além da Polícia Militar. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) atua na operação.
Fonte O Povo




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site