Acusado de conflitos em Assaré foi morto a tiros em Antonina do Norte


Perto de completar seis meses sem o registro de assassinatos em Antonina do Norte, um homicídio foi registrado nesta quarta-feira naquele município do Cariri. Por volta das 18 horas Cícero Luciano Bernardo de Souza, de 34 anos, que residia na Rua Abel Mota (Bairro José Dodô) em Assaré, foi morto a tiros. Ele estava na calçada de uma casa na Rua Antonio Roseno (Bairro Serraria) em Antonina quando foi surpreendido por dois homens que chegaram numa moto preta e já foram atirando.

Luciano ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A polícia esteve no local numa patrulha com os Sargentos Wilson, Lourenço e Matias do Destacamento Militar de Antonina e diligenciou, mas ninguém foi preso. Os motivos ainda são desconhecidos e sabe-se apenas que a vítima não tinha bom relacionamento em Assaré onde morava e respondia dois procedimentos de 2017 e 2018 que tramitavam em segredo de justiça. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Antonina do Norte e o segundo de 2019 ou o dobro em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 26 de abril quando o presidiário que usava tornozeleira eletrônica, Silvestre Neto da Silva, de 24 anos, o “Romário” foi morto a tiros. Ele morava só na Rua Ananias de Matos Arrais (Bairro Serraria I), cujo imóvel foi invadido por um homem que arrombou a porta, o executou e fugiu numa moto. “Romário” respondia crimes de homicídio, violência doméstica e assaltos em Assaré, Araripe e Antonina.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou leitor do blog do jocelio leite, muitas informações precisa , assisto todos os dias.abraço jocelio leit ,

    ResponderExcluir