ASSARÉ POLÍTICA= Empresário Libório Leite decide lançar sua pre-candidatura a Prefeito.

Após  boatos de que não iria disputar mais o cargo de prefeito municipal de Assaré, o empresário Libório Leite PDT se reuniu nesta tarde de Quarta Feira dia 15 com todo o seu  grupo politico e decidiu lançar sua  pre- candidatura  a prefeito.

Com apoio de varias lideranças politicas local, como os  ex-prefeitos Oliveira e Samuel Freire, Libório conta ainda com os apoios dos Vereadores Cicero Doraliçe, Zé de Letícia e Branco do Amaro. onde todos participaram da reunião na residencia do ex-prefeito Samuel Freire, onde também contou com as presenças dos Deputados Nizo Costa PSB e Fernando Santana PT.

Nossa reportagem conversou com o Libório, onde o mesmo confirmou sua pre-candidatura a prefeito com a participação na chapa como vice  Niza Costa, irmã do Deputado Estadual Nizo Costa, a qual também esteve presente no encontro, juntamente com seu esposo Dr. Francisco Gonçalves.

Durante a reunião, o agora pre-candidato Libório, recebeu uma ligação do Governador Camilo Santana, onde o gestor Estadual, o parabenizou e desejou boa sorte em sua nova jornada.

Libório Leite agendou para próxima semana uma entrevista no Programa Fique Sabendo de Tudo na Radio e TV Patativa para falar sobre sua decisão politica. 



  

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Qua a verdade.. ele é pre-candidato a Prefeito ou vice-prefeito ??

    ResponderExcluir
  2. Pre-canidato e vai da uma lapada. Faz teu nome liborio✌

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem que mudar de prefeito pra ver se Assaré sai do buraco que se encontra

    ResponderExcluir