ASSARÉ. Caninana do Forro chama de filho ingrato quem nasce no município e reside em outra cidade. VEJA

O Cantor Caninana do Forro, pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito de Assaré Evanderto Almeida, mais uma vez desagrada os Assarense com suas frases impensadas.

Dias atrás, ao anunciar que era o vice na chapar de Evanderto Almeida, disse que iria bater de chinelo em quem fosse seu adversário. Recentemente o forrozeiro postou nas redes sociais uma frase em que diz: “quem nasceu no Assaré e reside em outra cidade é um filho ingrato.” Ele quis dar como exemplo seu adversário político, o empresário Libório Leite o qual é pre-candidato a prefeito de Assaré pelo PDT.

Veja abaixo a postagem do Cantor.


Caninana não imaginou que assim como o empresário Libório, existem milhares de Assarenses que foram buscar trabalho e melhores condições de vida, assim como ele mesmo, que teve que residir em Fortaleza com sua família.

Os filhos do Assaré que residem em outras cidades, não gostaram e estão enviando mensagens para o Cantor através das redes sociais com a seguinte frase:" Pega descendo que subindo é contramão”







Postar um comentário

3 Comentários

  1. Peço ao Caninna que retifique o seu comentario. Acredito que não somente eu como outras pessoas que deixaram de residir no Assaré na busca de construir sonhos não foi por ingratidão mas por pura necessidade. Magoou! Amo o Assaré de todo coração e pretendo visitar essa cidade amada muito em breve.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem só abre a boca pra falar besteira,não sei como o povo tem coragem de da um voto nesse tipo de politico

    ResponderExcluir
  3. Falta de interpretaçao textual acho que nunca estudaram

    ResponderExcluir