ASSARÉ CE. Em evento através das redes sociais Evanderto Almeida ataca adversário o chamando de Lobo. VEJA


Neste Sábado dia 24 o candidato a prefeito Evanderto Almeida (PSD) usou as redes sociais para realizar um evento politico, intitulado como Livemicio, onde participaram juntamente com ele,  em um palanque montado em sua própria residência,  seu candidato a vice na chapa, Caninana do Forró e Anderson Palácio.

A Livemicio teve uma boa audiência, pelos internautas de Assaré, onde muitos, estavam na expectativa de ouvir o prefeito, apresentar suas propostas de governo, e em especial esclarecer sobre as denúncias e as operações realizadas em Assaré durante sua gestão pela Polícia Civil e Ministério Publico.

Também os funcionários público,  e os agricultores do município, aguardavam ansiosos, uma explicação, sobre o não repasse das contribuições previdenciária e o pagamento das parcelas pela prefeitura do Garantia Safra.

Na livemicio, Evanderto preferiu atacar seu corrente mais forte, o Libório Leite do PDT, acusando-o de Lobo. Disse que durante a gestão de Samuel Freire, Libório foi o que mais se beneficiou com recursos públicos, onde o mesmo cresceu tanto, que o Assaré teria ficado pequeno ao ponto de ter que  morar em Juazeiro, para expandir seus negócios.

Antes o candidato a vice prefeito, Caninana realizou seu discurso sem muita ênfase e sem nenhuma proposta objetiva, falando por poucos minutos.

Anderson Palácio em seu discurso  fez muitos elogios ao Evanderto, o chamando de prefeito de aço, cometeu uma garfe, trocando o nome de Assaré por Juazeiro.

VEJA O VÍDEO ABAIXO









Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aprenda a escrever certo.
    Se escreve GAFE.
    Garfo é um utensílio que faz parte dos talheres.

    ResponderExcluir