“Eis que temos de dizer em alto e bom som: os bolsonaristas são traidores da pátria brasileira. Eles estão nos Estados Unidos pedindo para o Brasil ser boicotado, para os brasileiros serem prejudicados. A nossa discussão é histórica, de séculos, sobre como mais impostos para empresas estrangeiras e menos impostos para nacionais. Achavam que não íamos ter uma ampla aliança para colocar o Camilo sobreira de Santana. Achavam que Lula ia morrer, mas quando fazem uma pesquisa, veem que a maior liderança política desse estado se chama Lula”, afirmou.
Sem citar nomes, o governador lamentou que ex-aliados estejam tomando um rumo diferente e se aliando a bolsonaristas. No entanto, Elmano afirmou que essa articulação não deve afetar o grupo governista e projetou as eleições do próximo ano.
“Lamento que quadros tão preparados estejam hoje com bolsonaristas. Assim como nos ajudaram na luta pelo direito do povo trabalhador, nos ajudaram em 2024, quando derrotamos em Fortaleza, não tenho dúvida que vamos dar uma surra de votos com o povo em 2026”, destacou.
VEJA O VIDEO:
0 Comentários