O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) respondeu duramente às críticas do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), e o chamou de “político bosta” durante uma troca de farpas nas redes sociais.
A polêmica começou após Mendes ter classificado o parlamentar como “louco”, reagindo a críticas feitas por Eduardo ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a defender sua posição e atacou Mendes com declarações inflamadas.
“Não me culpe pela sua frouxidão. Se hoje estou vivendo no exílio, é por causa de políticos bostas iguais ao senhor, com essa 'opiniãozinha' que vende para o público a responsabilização dos outros pela sua falta de coragem. E aí, os nossos inimigos, os ditadores, ficam confortáveis para expandir seu poder”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
As trocas de ofensas ocorrem em meio a um clima de tensão dentro da direita, especialmente após as recentes divergências políticas entre bolsonaristas e aliados de Tarcísio de Freitas. Eduardo vive fora do país desde o agravamento dos processos que atingiram o núcleo bolsonarista por tentativa de golpe e ataques às instituições.
O governador Mauro Mendes ainda não respondeu publicamente aos novos ataques, mas aliados avaliam que o episódio amplia o racha entre lideranças da direita que buscam manter protagonismo político de olho nas eleições de 2026.


.jpeg)
.jpeg)





0 Comentários