Áudio revela agressões de cantor à esposa; artista diz não lembrar ataques e atribui violência ao “demônio”

 


Novos detalhes sobre as agressões cometidas pelo cantor João Lima contra a esposa, Raphaella Brilhante, vieram à tona após a divulgação de um áudio. Na gravação, o artista afirma não se recordar dos ataques e chega a atribuir o comportamento violento ao “demônio”.

O conteúdo revela Raphaella confrontando o companheiro sobre as agressões, que, segundo ela, teriam começado ainda durante a lua de mel, em novembro do ano passado.

Investigado por violência doméstica, João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã de segunda-feira (26), em João Pessoa, onde prestou depoimento e acabou sendo preso.

No áudio obtido pelo portal Metrópoles, Raphaella relata as agressões e o impacto físico das violências sofridas. “Você não quer mais me bater, né? Você já me bateu várias vezes, né? Vamos começar pedindo perdão de verdade. É muito fácil você me deixar no estado que eu estou, toda doída… Está me dando choque de dor no osso”, desabafa.

Em outro trecho, a médica critica as tentativas de pedido de desculpas do companheiro, que, segundo ela, não impediram a continuidade das agressões. “Me liga pedindo perdão, dizendo que não quer ser grosso comigo. Não acha que está amenizando muito as coisas comigo não? O que eu fiz contigo nesse tempo todo que justifique uma agressão, João?”, questiona.

Postar um comentário

0 Comentários